Desidentificação: eu não sou isso.

Escrito por

em

Desidentificação: eu não sou isso
A frase mágica para se libertar do ego é: “Eu não sou os meus pensamentos, eu não sou as minhas emoções, eu não sou o meu corpo, eu não sou a minha história”. Se você pode observar algo, você não é aquilo que observa. Você é quem observa. Quando você entende isso, deixa de sofrer com as mudanças, pois sabe que o que muda está fora ou passa pela sua mente, mas você continua sendo a consciência imutável que tudo vê.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishenEnglishEnglish