Separar o que é seu do que é do outro.

Escrito por

em

Separar o que é seu do que é do outro
Muito sofrimento vem de invadir o espaço do outro ou deixar que invadam o seu. O ego se mete na vida alheia, quer controlar, quer consertar, quer julgar. Ele também deixa que a opinião do outro defina quem ele é. A consciência sabe: o que o outro pensa, sente ou faz é problema do outro. O que você pensa, sente ou faz é problema seu. Respeitar o limite entre um e outro é a base de qualquer relação saudável e harmoniosa.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishenEnglishEnglish